O meu dia-a-dia recentemente

17:47


    Deprimida, cansada e confusa são os estados de espírito que me têm acompanhado nestes últimos tempos. À mínima coisinha fico desanimada. Começo a pensar se não serei bipolar, não no sentido da doença, mas porque o meu humor muda repentinamente várias vezes por dia.
    Tenho dúvidas na minha cabeça a que o coração não consegue dar resposta. Essas dúvidas vão sufocando-me lentamente até um ponto de exaustão.
    Odeio o facto de nada em mim ser coerente. Quanto mais preciso de ter tudo organizado e bem esclarecido, menos isso acontece.
    Ainda por cima parece que surge tudo ao mesmo tempo. Não ter o controlo das situações da minha vida é frustrante. Sei que é impossível ter todo o controlo, mas pelo menos de uma parte era importante.
    O problema é que sem querer às vezes as pessoas acabam por tirar conclusões erradas do que fizemos ou não fazemos. O pior é que não nos apercebemos disso e mais tarde o ambiente fica pesado e diferente do habitual, o que nos entristece, pelo menos a mim.
    Muitas vezes tenho vontade de esquecer tudo e ignorar, não por eles, mas por tudo em geral, a verdade é que não consigo. Não faz parte de mim. Eu não consigo simplesmente deitar as coisas para trás das costas e fazer de conta que nada aconteceu. Não era capaz, nunca o fiz e não seria agora. Não deixaram de ser uma parte importante na minha vida e tudo o que me marcou, positivo ou negativo, vai ficar guardado em mim. As coisas mudaram, é verdade mas isso não significa a mudança radical.

    Sinto que lhes devo algumas explicações, mas nem eu sei as razões. O tempo passa e acho que não nos apercebemos disso. Estamos todos a passar uma fase difícil nas nossas vidas, mas juntos vamos conseguir ultrapassar as dificuldades.

You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...