Perfeito para mim #1

11:46

    Bem-vindas à minha nova rúbrica: Perfeito para mim. Será uma rúbrica em que vos irei mostrar alguns itens que desejo ou que me agradem, mesmo que não os vá comprar.
    Comecemos então com os ténis mais conhecidos de todos os tempos, os Converse All Star. Não tenho nenhuns e ultimamente tenho pensado que seriam uma boa compra, uma vez que têm uma qualidade excelente e durariam anos, para além de serem muito giros. Se adquirisse um par seriam os brancos sem dúvida!
    Uma das coisas que também me "atrai" neste tipo de sapatilha é o facto de andarem nos pés de adolescentes à já muitos anos.
    Apesar de tudo tenho um receio. Não gosto nada dos meus pés porque são compridos e finos o que faz com que em vários tipos de calçado pareçam ainda maiores e finos, como uma espécie de prancha, não sei bem explicar, mas é esquisito (como é óbvio não quero que isto aconteça). Para desmistificar este assunto tenho mesmo é de experimentar uns para ver e só aí é que irei decidir. A verdade é que estou também bastante indecisa com outro tipo de sapatilha, mas essas ficam para o próximo dia da rúbrica.



You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...