Outfits para a mudança do tempo

16:00

    Felizmente, o tempo ultimamente tem estado muito bom, mas a verdade é que apesar das temperaturas máximas terem rondado os vinte e poucos graus as míninas continuam um pouco baixas e de manhã e ao fim do dia é necessário algo um pouco mais aconchegante. Já vi várias pessoas de T-shirt e não tenho nada contra, até porque nem toda a gente tem as mesmas sensações, mas eu ainda não sou capaz de andar de T-shirt. De qualquer maneira deixo-vos algumas sugestões. Espero que gostem.

Ótimo para este tempo, faz-me mesmo lembrar a primavera graças às flores. Como a camisola é num tecido mais leve não sentirás calor.
De manhã costuma estar sempre mais fresco, então se durante o dia tiverem calor basta tirarem a camisola e o look continua espetacular.
Também ainda não sou capaz de andar de calções, mas algumas de vocês podem gostar por isso esta é uma ideia para vocês. Neste look o que alterava era mesmo o gorro. Não gosto de ver calções e gorro. Também não gosto muito dos sapatos, mas acho que aí vocês têm muitas opções de escolha e cada uma opta pelo que mais gostar.
Outra ideia para usar calções é esta. Algo que começamos a ver mais também são óculos de sol e chapéus que estarão em alta nesta estação.
E por fim um look que utiliza uma saia. Acho-o muito querido e o casaco dá uma sensação de aconchego e descontração. Adoro este tipo de casacos!

Qual é o vosso look preferido?

You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...