Imagine Dragons

19:06

    Uma parte muito, mas mesmo muito importante da minha vida é a música. Não consigo deixar de ouvir música, é algo que me completa e nem sei bem descrever de que forma. Acho muito difícil descrever o poder que a música tem em nós.
    Uma das minhas bandas preferidas, senão mesmo a minha preferida são os Imagine Dragons. Antes de mais tenho de vos avisar que apesar de adorar as músicas é somente por isso que gosto das bandas. Ouço-os à mais de um ano e sempre adorei, mas nunca soube os nomes dos integrantes da banda. Eu sei que não é muito normal, mas quando gosto das músicas de certa banda é porque gosto mesmo é das músicas, mas continuando... Das minhas músicas preferidas posso destacar "Demons", "Top of the World", "Bleeding Out", "Radioative", "It's Time"... É melhor parar por aqui hahaha Acho que já perceberam que gosto bastante da banda, não tenho uma música preferida, gosto de todas.
    A banda norte-americana está em atividade desde 2008, o seu nome é um anagrama, ou seja Imagine Dragons resulta de um arranjo de letras de outras palavras, mas essas palavras originais só os membros da banda é que conhecem. Ora, os integrantes da banda atual são Dan Reynolds (vocalista), o guitarrista Wayne Sermon, Ben Mckee (baixista) e o baterista Daniel Platzman. "Night Visions" foi o seu álbum de estreia.
    Se os quiseres ver ao vivo, este ano irão atuar no Optimus Alive no primeiro dia (10 de Julho). Eu adorava ir, mas infelizmente não posso.



You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...