Pedido de desculpas...

18:05

    Tenho um pedido de desculpa a fazer-vos. Como sabem hoje já é quarta-feira e neste post disse que iria tentar publicar a rubrica "Vida Saudável" todas as terças. Como viram ontem não publiquei nenhum post. A verdade é que isso me é impossivel.
    Tenho imensas coisas para fazer e não tenho tempo para preparar os posts e publicá-los com data marcada. Por isso decidi que iria continuar a escrever a rúbrica mas sem nenhum dia em que seja "obrigada" a publicar-la porque nunca sei se consigo arranjar tempo para isso.
    Sei que era melhor para vocês, mas acaba por se tornar demasiado dificil para mim. Provavelmente daqui a uns tempos irei conseguir fazê-lo, mas neste momento não me sinto capaz.
    Espero que compreendam a minha parte. Obrigada por continuarem a visitar o blogue, se tiverem sugestões já sabem o que podem fazer (comentar).

You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...