Incertezas

16:17

    Tenho sempre receio do futuro. Quase todos os dias várias perguntas se colocam na minha cabeça sobre como vai ser o meu futuro. Neste momento toda a minha vida é uma incerteza. É suposto tomar decisões para toda a vida, mas como? Como é que é suposto tomar decisões definitivas agora, num momento em que não tenho nada como certo. É como se soubesse tudo e não soubesse nada ao mesmo tempo. Tudo isto é uma inconstante...

    Entendo que ser adolescente seja isso, mas gostava de ter pelo menos algumas certezas, nem que fossem poucas. Tenho amigos meus que sabem bem o que vão fazer e o que gostam, pelo menos têm um plano definido. Gostava de poder dizer que também tenho um, no entanto não vou mentir a mim mesma... Acho que vou ter de continuar à procura de um propósito e de um objetivo de vida. Sei que mais tarde ou mais cedo hei-de encontrar um.
    A verdade é que mesmo em situações do presente custa-me ter de optar por alguma opção concreta.
    Sou muito indecisa e odeio isso. Até no que deve ser dado como certo, para mim há sempre confusão e indecisão misturados pelo meio, por exemplo a nível de sentimentos. É algo que devemos saber, mas tenho sempre medo, estou sempre confusa, nunca sei...

You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...