Vazio...

22:59


    Sinto-me como uma estranha dentro do meu próprio corpo, dentro do meu próprio ser. Cada vez me conheço menos. O que eu achava que eu era , nestes últimos tempos fui-me apercebendo de que afinal nem isso sou. A verdade é que não posso sentir-me mal por outras pessoas mudarem de atitudes em relação a mim se até eu já não me conheço, se até eu mudei.
    E não, não mudei só por dentro, mudei também por fora... Por vezes olho-me ao espelho e fico imenso tempo a fitar o meu reflexo. Serei eu? Já nem o meu reflexo reconheço. Já nem ele parece ser fiel a mim mesma.
    Sei bem que faz parte desta fase pela qual estamos a passar, mas neste momento sinto que nem eu me conheço.
    Por dentro sinto-me completamente vazia. Não sei explicar esta sensação, mas é algo que sinto, vem de dentro. É demasiado verdadeiro que nem eu sei bem o que é.
    É triste admitir isto, demasiado triste na verdade, mas não vou mentir a mim mesma. Já basta o que basta! Eu sei que no fim tudo vai acabar por melhorar...

You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...