Tudo tem um início...

15:40

 
    Vou começar por me apresentar.
    Olá, eu sou a Andreia. Sou uma adolescente de 15 anos dita normal, mas que sente uma necessidade de partilhar as suas ideias, opiniões, desejos, confissões... Daí o nome do blogue "As Confissões da Andreia".
    Espero encontrar pessoas com os mesmos medos, as mesmas ideias, as mesmas opiniões, etc. ou não, pois o blogue será também uma forma de me ajudar a crescer e a perceber outros pontos de vista e a explorar os meus. Gosto de escrever e por isso achei que seria uma mais valia para mim.
    Já há muito tempo que ponderava a ideia de criar um blogue. Tive sempre receio, mas hoje decidi ultrapassar esse medo e aqui está.
    Por favor ajudem-me a crescer, a mim e ao blogue. Sigam-me e partilhem se gostarem dos meus posts, também gostava muito que os comentassem.
    Obrigada por estarem desse lado!

You Might Also Like

4 comentários

  1. o blog e muito bom vou aconselhar as pessoas a ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela opinião Marta e obrigada pela ajuda. Espero que continues a seguir o blogue e que tenhas uma opinião dele ainda melhor no futuro.

      Eliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...