Ter personalidade própria

20:04

   
"Sê feliz. Sê brilhante. Sê tu mesma/o."
    Sou daquele tipo de pessoas que se irrita quando vê que toda a gente parece igual. Não sei bem como explicar, mas por vezes parece que toda a gente se comporta da mesma maneira, que toda a gente se veste da mesma maneira, todos seguindo um padrão.
"Oh querida, vai comprar uma personalidade!"
    Gosto de pessoas com personalidade própria. Gosto de pessoas que sejam elas próprias.
    Eu não me consigo imaginar a olhar para os outros e ver uma imagem minha refletida. Nunca quis isso para mim. Os meus pais não são fotocopiadoras e eu não nasci fotocópia.
    Somos adolescentes e a nossa personalidade ainda se está a construir, mas não podemos deixar que isso
nos transforme em cópias baratas de algo ou alguém. Devemos fazer as coisas porque gostamos, devemos vestir-nos da maneira com que nos sentimos confortáveis, devemos ouvir as músicas que mais nos "tocam" simplesmente porque são importantes para nós...
    Acho que neste momento muitas raparigas pensam que gostavam de ser uma espécie de Barbie, mas uma Barbie mais irreverente visto que por vezes o resultado é demasiado "escandaloso". Mas todas pensam na perfeição. Confesso que também penso muitas vezes na perfeição, mas é impossível alguém ser perfeito. A perfeição não existe!
    Temos mesmo de ser fiéis a nós próprios porque cada pessoa é única.

"Sê uma voz, não um eco."
"A perfeição é aborrecida."

You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...