Penteados anti-rotina

22:30

    Com a escola muitas vezes caímos na rotina de usar o cabelo sempre da mesma maneira. Confesso que me acontece muitas vezes. Todos os dias uso o cabelo solto. As desculpas são muitas: não tenho tempo, não tenho ideias, não tenho muito jeito... A verdade é que podemos mudar esta situação. Não precisamos de fazer um penteado diferente todos os dias, mas de vez em quando inovar é bom.
    Existem imensos penteados que parecem muito elaborados e demorosos, mas a verdade é que não é bem assim. Deixo-vos algumas imagens de inspiração.

 Uma das melhores maneiras de diversificar é utilizando acessórios. Por mais pequeno que seja dá logo um aspeto mais sofisticado.

Um penteado muito simples e bastante fofo. Basta fazer uma trança e enrolar a trança no elástico em que prendemos o cabelo, depois é só segurá-la com um passador e já está.

Esta é uma maneira parecida com a de cima, mas gosto mais da primeira, porém para não nos tornarmos repetitivas é uma boa ideia.

Se tens o cabelo curto não penses que tens de ter um cabelo monótono. Esta é uma boa ideia e na minha opinião é perfeita.

É das melhores ideias que já vi: simples, funcional, chique e diferente. Mesmo que tenhas cabelo preto e penses que não se vai notar no teu cabelo, fica a saber que existem passadores assim do género mas com padrões e outras cores, uma amiga minha tem uns que têm um padrão florido (são muito giros).

Nestas 5 ideias quais gostaram mais? Gosto sempre de saber a vossa opinião, é graças a elas que cresço.

You Might Also Like

0 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...