Auto-desilusão

19:17

    Sempre ouvi as pessoas dizerem que estavam fartas de não ser o que os outros esperavam delas, mas penso que nunca ouvi ninguém dizer: "Estou farto de não conseguir ser aquilo que eu esperava para mim!". Ninguém, exceto eu!
    Tenho objetivos, poucos e um pouco vagos, mas tenho e ultimamente sempre que os tento alcançar sucede-se um fracasso total.
    Pior do que os outros ficarem desiludidos connosco é a nossa própria desilusão.
    Sentimos que conseguimos mais do que o que temos, mas no fim acabamos por ter menos, acabamos por não nos rever nos resultados. O que ali está não é o reflexo do nosso esforço, apesar de este ser existente.
    Apesar de tudo, qualquer resultado é um resultado, mas não podemos encará-lo como o fim do Mundo, aquele fim do Mundo típico de filme em que nada pode ser feito para evitar a morte. Não!
    Os maus resultados são para serem encarados como barreiras pelas quais iremos passar e quando isso acontecer iremos sentir-nos mais perto do grande objetivo: SER QUEM ESPERAVAMOS QUE IAMOS SER.




You Might Also Like

2 comentários

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...